O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

México 2 x 0 Brasil. A freguesia continua

A Seleção Brasileira, que vinha de duas boas vitórias contra Dinamarca e Estados Unidos, caiu diante do México neste domingo. Com gols de Giovani dos Santos e Chicharito, os mexicanos bateram a seleção de Mano Menezes por 2 a 0.

Nos últimos 10 jogos entre as duas seleções, foram 6 vitórias mexicanas, 1 empate e 3 vitórias brasileiras. Uma freguesia considerável.

Assisti apenas ao primeiro tempo, apesar do Brasil ter tido a posse de bola a maior parte do tempo, o México conseguiu ser mais incisivo nos contra-ataques e matou o jogo. Além de ter conseguido anular Neymar e Oscar.

Não é o fim do mundo perder para o México. Mas é uma derrota que acende o alerta de que ajustes precisam ser feitos, se o Brasil quiser buscar o inédito ouro olímpico.

PêEsse1 – Fim de semana sem jogo da série A é um porre…

PêEsse2 – No Santiago Bernabeu rolou um amistoso muito bacana entre veteranos do Real Madrid e do Manchester United. Estádio lotado e um desfile de craques. Parecia até miragem. Zidane (continua fininho, joga com uma perna só em qualquer time do mundo), Figo, Morientes e Roberto Carlos foram alguns dos que jogaram pelos merengues. Do lado vermelho estavam Andy Cole, Dwight Yorke, Edwin Van der Sar, Teddy Sheringham, dentre outros jogadores históricos. O placar foi 3 a 2 para o Real Madrid. Confira no vídeo abaixo os gols da partida:

Categoria: Post

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*