O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Palmeiras classificado para as oitavas na Libertadores.Torcer e vibrar, sim… se iludir, não!

E não é que contra todos os prognósticos de Jucas, Casagrandes e afins, o Palmeiras se classificou para as oitavas da Libertadores?

Estive nos três jogos dessa primeira fase no Pacaembú, e o que posso dizer é que os jogadores palmeirenses estão correndo demais. Dividem cada bola como se fosse a última de suas vidas. Se falta técnica, vai na base da vontade.

torcida-palmeiras

E até as invenções do Kleina, colocando o Juninho de meia, Marcelo Oliveira de zagueiro, Wesley de atacante tem surtido efeito.

Acho bastante representativa essa classificação do Palmeiras, há apenas duas semanas ecoavam os 6 gols do Mirassol, numa das noites mais infelizes da história palestrina.

É importante para a instituição recuperar a auto-estima, e isso facilita bastante o trabalho da diretoria pra colocar a casa em ordem. Quanto menos motivos para crise, melhor.

Para o torcedor a hora é de torcer e vibrar com essa fase. Mas há um senso comum entre a torcida de que não dá pra se iludir. Chega uma hora em que só vontade não adianta. Todos sabem das limitações do elenco.

Mas como sonhar (ainda) é de graça. Vai que, né!

Avanti Palestra!

Fábio Almeida

twitter


Categoria: Post
  • Will diz:

    Palmares…

    em

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*