O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Papo do Fino PodCast de Futebol e Esportes Programa 112 Balanço da Olimpíada Londres 2012

No ar, o Papo do Fino, úúúlll podcast do Futebol e Esportes do blog O Fino da Bola.

Nesse programa Edu Zanardi e Rodrigo Bronquinha fazem um Balanço da Olimpíada de Londres 2012.

As decepções e surpresas da delegação brasileira; Bronzil bate recorde de medalhas; União Soviética supera EUA (?); o programa olímpico dos asiáticos; as consagrações de Phelps, Bolt e Cazaquistão; além de dezenas de Bronquinhas e Finos da Bola olímpicos!

Desculpem nossa falha pelo atraso do programa : P

Assuntos relacionados:

E ainda essa semana não percam o programa Torcida vs Atletas brasileiros.

.

Twitter: www.twitter.com/ofinodabolanet

Facebook: www.facebook.com/ofinodabola

.

Assine o Feed do Papo do Fino

Se você quiser assinar o feed do Papo do Fino para receber as nossas atualizações e/ou baixar todos os programas anteriores, é só copiar o seguinte endereço no seu agregador de feeds: http://feeds.feedburner.com/papodofinopodcast.

Mande e-mails

Se você quiser mandar um e-mail sobre esse programa ou a respeito de qualquer outra seção deste blog, é só escrever para [email protected].

Baixe este programa

Se você não puder ouvir aí na sua empresa ou quiser ter o programa para escutá-lo quando e onde quiser, é só clicar no link “download”, no player abaixo.

  • Edu Zanardi diz:

    Julio, tem razão!!! Esquecemos que a maior parte do território russo fica na Ásia e faz fronteira com Mongólia e China! Mas como essa parte oriental é praticamente inóspita, nos acostumamos apenas com o biotipo ocidental dos russos né!?!

    Inclusive, fui tirar a prova real e as duas russas com cara de chinesas são russas mesmo: Inna Stepanova, de Buriátia, no centro-sul, quase fronteira com a Mongólia; e Kristina Timofeeva, de Yakutia, vizinha da Sibéria!

    É que como a semifinal foi formada por Coréia do Sul, China, Japão e Rússia, nada mais justo do que imaginar a naturalização das duas de olhinhos puxados – mesmo com nomes genuinamente russos. Dá um look na fuça da Stepanova: http://l2012.cm/MQm4J5

    Enfim, grande contribuição geográfica, hehehehehe… Valeu!

  • Júlio diz:

    Voltando depois de escutar o programa. Ótimo balanço das Olimpíadas. Um detalhe que eu não poderia deixar passar é sobre os russos com “cara” de chineses. Não vi e não sei se era o caso, mas o fato é que eles existem sim, assim como, pasmem, existem chineses com “cara” de russos. Para quem lê em inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/Ethnic_Chinese_in_Russia

    http://en.wikipedia.org/wiki/Russians_in_China

  • Edu Zanardi diz:

    Julio, o feed do podcast está realmente com problemas. Nosso CPD (Central de Perda de Dados) está trabalhando para resolver essa questão.

    Émerson, a Beltrame não era esperança de medalha, pois, como você comentou, ela teve que remar por duas!! Seu bronquinha em relação ao horário é a mesma que eu tenho quando tento acompanhar o Grand Prix de vôlei feminino, hehehehe!!

  • Emerson Feltrin diz:

    Como sempre mais um otimo podcast.. Bronquinha e o “Chefe” mandaram bem…
    A Fabiana Beltrame não entraria nos bronquinhas? sei q ela teve q remar por 2 kkk já q a categoria q ela foi campeão mundial não tem na olimpiada, mas se tinha alguma esperança de medalha não?
    Aqui do Japão foi complicado acompanhar por causa do horario, quase sempre na madrugada e eu estava trabalhando..kkk
    acompanhei mais a olimpiada pela net com canais brasileiros do q por aqui na TV japonesa rsss
    Bom agora só daqui 4 anos e espero estar ai no Brasil hehe
    abraço

  • Julio diz:

    O feed não funciona no itunes. Just so you know. No mais, parabéns pelo programa!

  • Bruno Pires diz:

    Bronquinha pro Careca e pro Romário que secaram o Brasil com todas as forças que eles tem, tá loco nunca vi!! Tá certo que o Brasil não merecia ganhar, mas tem ex-jogadores que parecem que secam pra que ninguém ofusque suas conquistas.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*