O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Papo do Fino Podcast de Futebol e Esportes Programa 142 Campeonato Alemão

No ar, o Papo do Fino, úúúlll podcast do Futebol e Esportes do blog O Fino da Bola.

Papo-do-Fino-Campeonato-Alemao

Nesse programa, Edu Zanardi, Nogueira Bolina e Montanha falam sobre a sobre o campeonato sensação do momento a Bundesliga.

Os primórdios do campeonato alemão, as oberligas, o campeonato nos tempos de guerra fria, a fundação da Bundesliga o sucesso de público e porque o Schalke 04 não é a maior torcida da Alemanha!

Assuntos relacionados:

 

Twitter: www.twitter.com/ofinodabolanet

Facebook: www.facebook.com/ofinodabola

iTunes: www.itunes.ofinodabola.net

Assine o Feed do Papo do Fino

Se você quiser assinar o feed do Papo do Fino para receber as nossas atualizações e/ou baixar todos os programas anteriores, é só copiar o seguinte endereço no seu agregador de feeds: http://www.feedpapo.ofinodabola.net.

Mande e-mails

Se você quiser mandar um e-mail sobre esse programa ou a respeito de qualquer outra seção deste blog, é só escrever para [email protected].

Baixe este programa

Se você não puder ouvir aí na sua empresa ou quiser ter o programa para escutá-lo quando e onde quiser, é só clicar no link “download”, no player abaixo.

Nogueira é blogueiro. Escreve no Fino da Bola além de cuidar do funcionamento (ou não) do blog.

  • Edu Zanardi diz:

    Pois é William Guterres, canelada minha… O Dortmund venceu o CRUZEIRO na final interclubes de 97 (2×0). Portanto retiro meu chupa Grêmio e deixo um #chupazeiro!!! Valeu pelo comentário.

  • William Guterres diz:

    Foi somente eu ou eu ouvi o Zanardi dizer que o Grêmio perdeu para o Dortmund em 97?

  • Ademar Kespers Junior diz:

    Em vários países da Europa Ocidental, torço para algum time. No caso da Alemanha, gosto do Stuttgart. Lembro-me dos campeonatos exibidos na TV Cultura nos anos 90, bem como das transmissões da J-League. Fico feliz pelo sucesso dos alemães e torço sinceramente para que sejam campeões mundiais em 2014, caso o Brasil não tenha êxito. A propósito, meu sobrenome é de origem polonesa.

  • Randal Bergamasco diz:

    Mais um tema bastante pertinente ao momento que vivemos hoje, ou seja, o futebol alemão está em evidência. Por incrível que pareça, meu time na Europa passa muito longe de Barça, Milan, Real ou Manchester; há anos, torço para o Bayern de Munique! Reconheço que não acompanho com afinco esse campeonato e me resumo a ver a tabela e a posição dos bávaros no campeonato.
    Baixando para ouvir a tarde, durante a caminhada.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*