O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Papo do Fino – PodCast Esportes – Programa 64

No ar, o Papo do Fino, ulll PodCast de Esportes do blog O Fino da Bola.

Nesse programa, Edu Zanardi e Rodrigo Bronquinha dão uma aula sobre a história e a (Des)Evolução do Basquete Masculino Brasileiro.

As conquistas mais importantes do nosso basquete; os principais jogadores; a decadência e os conflitos com a CBB; a geração NBA; e a análise do Pré-Olímpico de Mar Del Plata.

E começamos bem! Na estreia do pré-olímpico vencemos a boa seleção da Venezuela por 92×83. Vai Brasil!!!

:: SORTEIO O FINO DO PÔQUER :: Confira aqui a entrevista com André Akkari e envie um e-mail para [email protected] dizendo quais foram as 3 músicas pedidas pelo André + Bronquinha e Fino da Bola e participe do sorteio de uma camiseta oficial PokerStars.net e um boné World Series Of Poker.

:: PROMOÇÃO NO TWITTER :: Clique no botão tweet no rodapé do post, siga o @ofinodabolanet e concorra a um baralho oficial PokerStars.net autografado pelo Akkari.

Mais detalhes sobre os sorteios no Papo Do Fino 65 da semana que vem. Agora vai!

Assuntos relacionados:

 

Assine o Feed do Papo do Fino

Se você quiser assinar o feed do Papo do Fino para receber as nossas atualizações e/ou baixar todos os programas anteriores, é só copiar o seguinte endereço no seu agregador de feeds: http://feeds.feedburner.com/papodofinopodcast.

Mande e-mails

Se você quiser mandar um e-mail sobre esse programa ou a respeito de qualquer outra seção deste blog, é só escrever para [email protected].

Baixe este programa

Se você não puder ouvir aí na sua empresa ou quiser ter o programa para escutá-lo quando e onde quiser, é só clicar no link “download”, no player abaixo.

  • Edu Zanardi diz:

    Clayton, Larry Taylor joga no Bauru desde 2009 e é ídolo na cidade. A iniciativa partiu da CBB que perguntou a ele: se for convocado para a seleção brasileira vc aceita se naturalizar? E ele super a vontade no país disse que sim.

    Detalhe: Taylor jogou com o irmão de Dwayne Wade na universidade de Chicago e é amigão do armador do Miami Heat.

  • Clayton [Santista e Nerazzurri] diz:

    Depende, qual o vínculo do jogador com o país, quanto tempo, mora e joga no país. De quem partiu a iniciativa para naturalização.
    depois de analisar estes pontos aceitaria numa boa. Já que tem jogador que nasceu aqui, e não honra a pátria.

  • Edu Zanardi diz:

    É verdade Clayton, temos um passado de glórias que não pode ser esquecido, pelo contrário, deve ser sempre valorizado e servir de inspiração para as novas gerações (que bonito!!!).

    Não comentamos do caso Larry Taylor, americano convocado para a pré lista, mas que não foi ao Pré-olímpico pq a documentação que trata de sua naturalização não ficou pronta. Tem gente dizendo que Huertas, Taylor, Alex, Varejão e Splitter é um time bem forte!

    Você acham que é uma boa convocar o americano caso o Brasil se classifique para as Olimpíadas? E aí galera??

  • Clayton [Santista e Nerazzurri] diz:

    Literalmente este programa fez várias infiltrações na história do basquete nacional.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*