O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Papo do Fino Podcast de Futebol e Esportes Programa 161 Fim de Carreira

No ar, o Papo do Fino, úúúlll podcast de Futebol e Esportes do blog O Fino da Bola.

Papo do Fino PENDURAR CHUTEIRAS copy

Nesse programa, Nogueira Bolina e Rafael Oliveira discutem o Fim de Carreira – quando pendurar as chuteiras?

A carreira do jogador de futebol; grana, fama e mulheres; a morte aos 40 anos; a decisão de parar; as grandes despedidas de Pelé, Zico e Zidane; as arrastadas despedidas de Romário, Edmundo, Ronaldo; e aqueles que não pararam, mas deveriam parar já!

Assuntos relacionados:

Contatos

E-mail: [email protected]

Twitter: www.twitter.com/ofinodabolanet

Facebook: www.facebook.com/ofinodabola

iTunes: www.itunes.ofinodabola.net

Feed: http://www.feedpapo.ofinodabola.net

Aplicativo: app.ofinodabola.net

Baixe este programa 

Se você não puder ouvir aí na sua empresa ou quiser ter o programa para escutá-lo quando e onde quiser, é só clicar no link “download”, no player abaixo.

  • Rafael H. Taira diz:

    Depois do Túlio só falta o Rogério Ceni se aposentar.

  • Jackson LIma diz:

    Acho que deveriam chamar a Central de Perdas de Dados, pois o feed no iTunes não está funcionando.. :(
    Fico feliz por terem voltado, já estava triste pensando que teria sido o fim do melhor podcast de esportes da podosfera..

    • Nogueira diz:

      Olá Jackson, pode me passar detalhes do problema pois acabei de dar uma olhada e me pareceu tudo ok. Abraços e obrigado, pessoas como você ajudam a melhorar o nosso trabalho.

      • Jackson LIma diz:

        Nogueira,

        Por incrível que pareça, neste mesmo dia que me respondeste, consegui fazer os downloads do Papo do Fino 161 e do repost sobre táticas.
        Obrigado pela atenção.

        O download que não estava realizando, era pelo meu espertofone da Apple, pelo programa deles POdcast, mas assim que me respondeste, tentei de novo e consegui fazer o download, que não conseguia desde do dia que havia sido lançado o programa.

        Vida longa ao Papo do Fino!

  • Victor Ponzetto diz:

    acho que Paulo Baier tem serias chances de se aposentar no Criciúma,pois ele esta voltando ao time que ele fez seu primeiro jogo (lembrando Paulo Baier jogou primeiro no são luiz mas não fez jogos nesse time) lembrando isso é um talvez vai que ele mais 4 anos jogando

    • Nogueira diz:

      Acho que o Paulo Baier vai demorar ainda, ele é novinho……

  • Randal Bergamasco diz:

    Nogueira Bolina vidente! E não é que o Rivaldo realmente se aposentou? E o Rafael também teve seu momento “Mãe Diná”, pois o Túlio Maravilha também pendurou as chuteiras.
    Concordo com o Nogueira quando o assunto é a despedida de Ronaldo. Pra mim, o cara foi covarde em relação ao Corinthians e seu jogo de despedida na seleção foi uma das coisas mais bizarras que já vi na minha vida. Foi ridículo ver um cara com o meu físico em campo e notoriamente todo time da Romênia tentando ajudar o cara a marcar o último gol da carreira. Simplesmente DESNECESSÁRIO!
    E apesar de seus 39 anos, acho que o Zé Roberto ainda pode jogar mais um pouco, mesmo que for apenas mais um ano. Um que vocês se esqueceram de citar foi o Roberto Carlos, que teve um final de carreira apagado e marcado pela eliminação do Corinthians pelo Tolima. O Cara simplesmente arrumou as malar e foi para um time sem expressão na Rússia, achei ele tão covarde quanto o Ronaldo.
    Outro ponto que eu acho importante é quanto a escolha do jogador em ganhar dinheiro ou jogar na seleção que, na minha opinião, podem ser totalmente feitos juntos. Vejo muitos bons jogadores, como o Alex (atualmente no Coritiba) e o França (ex-jogador do São Paulo) que preferiram jogar em mercados com pouquíssima visibilidade e não terem mais chance na seleção. Não compensa para jogadores desse naipe permanecerem no Brasil até serem vistos e contratados por grandes clubes europeus?
    Um abraço e mais um excelente episódio padrão “Papo do Fino”.

    • Nogueira diz:

      Bem lembrado Randal, faltou o Roberto Carlos que foi um excelente jogador e que teve seu final de carreira no leste europeu em um time de um maluco que rasgou dinheiro até quando deu.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*