O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Papo do Fino COPADE06 copy

Papo do Fino Podcast de Futebol e Esportes Programa 163 Copa do Mundo de 2006 na Alemanha

No ar, o Papo do Fino, úúúlll podcast de Futebol e Esportes do blog O Fino da Bola.

Papo do Fino COPADE06 copy

Nesse programa, Edu Zanardi, Clayton Montanha e Rafael Oliveira zoneiam a Copa do Mundo de 2006 na Alemanha.

O padrão alemão de se fazer uma Copa; Montanha tucanando os estádios; o quadrado mágico e a soberba da seleção brasileira; a meia, o baile e a fúria de Zidane; a Itália é tetra no melhor jeito Itália de ser!

Assuntos relacionados:

Contatos

E-mail: [email protected]

Twitter: www.twitter.com/ofinodabolanet

Facebook: www.facebook.com/ofinodabola

iTunes: www.itunes.ofinodabola.net

Feed: http://www.feedpapo.ofinodabola.net

Aplicativo: app.ofinodabola.net

Baixe este programa

Se você não puder ouvir aí na sua empresa ou quiser ter o programa para escutá-lo quando e onde quiser, é só clicar no link “download”, no player abaixo.

  • Bruno Oliveira diz:

    Cara, cadÊ o bronquinha? Sério aprendi mais sobre a guerra fria com o Bronquinha do que na escola.

    Fazendo maratona dos programas que perdi, muito boa a série o fino das copas, ouvi desde o primeiro e tá mtu bom, pena que tá acabando.

    Façam uma série assim sobre os campeonatos brasileiros!!

  • Leandro Duran diz:

    Três considerações sobre esta Copa horrorosa:

    -Só duas coisas prestaram dentro de campo: a Seleção Alemã e o Zidane.

    -O time do Brasil foi escalado errado. O quarteto “original” era Ronaldinho, Kaká, Adriano e Robinho. O Ronalducho deveria ser banco do Adriano nesta Copa.

    -O melhor momento da Copa foi o Fernado Vanucci bêbado após a eliminação do Brasil: – É hora da gente reformular… reformulaaaar… é hora da gente mudaaaar ou… mudar de vez.
    http://youtu.be/e3K4JcQy84o

    Grande Abraço

  • Randal Bergamasco diz:

    E a audiência clama por Rodrigo Bronquinha! Cadê ele, poxa?
    Essa foi a primeira copa que torci também pra Alemanha. Aliás, até hoje torço para a “Mannschaft”. Só num embate entre brasileiros e alemães eu torço para o Brasil.
    Essa Copa foi de baixíssimo nível técnico. E convenhamos, que final mais chata! O que me dá raiva no time da Itália é a maneira que eles ganham seus campeonatos; sempre se arrastando, uma derrota aqui, uma vitória aí, um empate, e quando você menos vê, eles estão na final. E quanto a França, eu gosto mais da Argentina do que deles. Bem, como dá pra perceber, eu sou totalmente bairrista em relação a mundiais, ou seja, eu quero que os outros times se explodam! Além da Alemanha, minha simpatia pelo Uruguai, que não participou de 2006.

  • Victor Ponzetto diz:

    tenho uma lembrança de que meu pai apostou 100 reais com meu primo no bolão, só que ele apostou na França no jogo dela com o Brasil, ele ainda falou que o resultado seria 1×0 para os Franceses pelo menos ele conseguiu descolar uma graninha com a derrota do Brasil na copa

  • Rafael H. Taira diz:

    Vittorio Pozzo era o técnico da Itália de 1938 e 1934.

  • Rafael H. Taira diz:

    Em 2010 até acreditei no Dunga,mas sem comentários.
    Essa copa de 2006 foi muito legal,mas realmente a grande surpresa foi os portugueses Eliminados da primeira fase de 2006 ressurgiram mais fortes do que nunca e conseguiram um quarto lugar!
    Caramba esse Materazzi não tinha mais o que fazer xingou a irmã de Zidane foi a forma mais covarde de tirá-lo da disputa de penaltis.

  • Rafael H. Taira diz:

    Esta realmente foi a última copa que eu curti me diverti e torci para o Brasil de fato. Agora só torço pelo Japão. Aliás comecei a torcer pro Japão nesta copa. Foi a única que fiz album de figurinhas,pois queria entender quão era divertido o futebol para as crianças e quase não se comentava sobre futebol quando se trocava as figurinhas.
    O que menos era discutido nas trocas de figurinhas era o futebol.
    Senão, me engano foi em 2006 e foi confirmado em 2007 que se decidiu: ó depois da África,vamos voltar para América sediar a próxima copa,mas porque voltar para América se tá tudo ferrado aqui.Fica ai a grande questão.

  • Vicente Verschoore diz:

    Kd o Bronquinha? Nunca mais ouvi sobre a Guerra Fria.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*