O Fino da Bola

Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

O Fino da Bola - Blog de Futebol e Podcast de Futebol e outros Esportes

Rogério não deve parar (agora)

Assisti o jogo entre São Paulo e Náutico para minha tristeza na última quarta feira.
O time vem enfrentando sérios problemas defensivos e a falha do nosso goleiro foi a cereja no bolo e virou a bola da vez.
Rogério é o único verdadeiro ídolo de um time nos dias atuais, depois da aposentadoria de Marcos ele se tornou o último bastião dos jogadores tem identificação e fazem história em um clube nacional.
O São Paulo tem vários desfalques, inúmeros problemas tanto na zaga quanto na organização das jogadas de ataque e acabou se saindo bem contra adversários que estavam em situação pior que a dele.
Rogério não é o vilão, sua liderança é fundamental para que a equipe consiga melhorar sua colocação no campeonato e quem sabe chegar ainda a zona de classificação

Nogueira é blogueiro. Escreve no Fino da Bola além de cuidar do funcionamento (ou não) do blog.

Categoria: Post
  • Emerson Feltrin diz:

    Pelo que vi no jogo não pode se culpar o RC pela derrota, pois apesar do “frangaço” (me lembrou São Marcos nos seus piores dias…) ele ainda fez defesas importantes e o placar foi enganoso, pois era para ter saido com a sacola bem mais cheia dos Aflitos kkkk
    Para mim ele ainda pode ajudar e muito o time. Perder sua liderança agora seria o caos. O time do SP é feito de muleques, tem a menor media de idade dos outros times e os “experientes” que chegam não estão dando conta do recado. Mesmo falhando RC ainda pode oferecer muito ao SP e mesmo que pare de jogar num momento ruim na carreira, jamais será esquecido ou visto como vilão pelo torcedor. Ele fez pelo SP o que nenhum outro jogador fez. Titulos e conquistas é o que marcam a historia de um jogador e o verdadeiro torcedor sãopaulino sabe disso!!!
    abraço e belo texto Nogueira

  • Edullla diz:

    O jeito que ele saiu na bola mostra sua insegurança em relação ao ombro operado.

  • Fábio diz:

    Entendo o sentimento do são paulino em relação ao Rogério… mas por mais liderança que ele tenha, tecnicamente ele não ajuda muito. Se nos próximos meses ele continuar falhando, corre o risco de encerrar a carreira como vilão e carregar essa pecha pelo resto da vida.

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

*